Portal da Escola Superior

Câmara dos Deputados oferece cursos gratuitos a distância

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos desenvolvidos e oferecidos pela Câmara dos Deputados. Ao todo estão disponíveis 12 cursos e a aprendizagem será por meio de educação a distância.

 

De acordo com o portal Educação a Distância daCâmara dos Deputados, os registros de matrículas estão abertos para toda a sociedade, a qualquer momento, e as lições estarão dispostas com material adequado para que os usuários estudem sem o envolvimento direto de educadores e tutores. “Atendimento ao Público”, “Gestão de Projeto” e “Reforma Ortográfica” são alguns dos cursos autoinstrucionais disponibilizados no site, contudo, ressalta-se que após a conclusão de qualquer tutorial, não serão emitidos certificados ou declarações.

 

Destaca-se que após a inscrição (em caso de servidor da Defensoria Pública da União), é solicitado que informe à Divisão de Educação a Distância da ESDPU através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

Mais informações poderão ser obtidas através do endereço http://educacaoadistancia.camara.leg.br/.